O Colégio Antares é um verdadeiro parceiro da sua família, e recebe seu filho com todo acolhimento, cuidado e segurança!

Conheça uma proposta pedagógica sólida, que tem como objetivo desenvolver a ludicidade e criatividade, alinhada a uma estrutura física aconchegante.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. *Sede Washington Soares a partir de infantil II.

A Educação Infantil do Antares vai além!

O Colégio Antares é um verdadeiro parceiro da sua família e recebe seu filho com todo acolhimento, cuidado e segurança. Aqui, o brincar compartilha espaço com o aprender e, como resultado, temos um ensino que contempla uma formação humana completa.

Nós valorizamos e estimulamos a criatividade, o contato com a Natureza, o respeito ao próximo, a ética, a saúde física e emocional, a cultura e a amizade desde os primeiros anos, com projetos inovadores e uma estrutura única para a criança crescer com liberdade.

Engajar para desenvolver mais.

No ATS, seguimos a premissa de colocar o aluno no centro do aprendizado, incentivando o protagonismo na hora da aprendizagem, por meio de projetos que trazem desenvolvimento, inteligência emocional e interação com a natureza, em um ambiente único e seguro.

Escola da inteligência

Convivência ecológica

Infraestrutura ATS

Seu filho precisa de espaços inovadores, criativos e seguros para alcançar o melhor desenvolvimento cognitivo, psicossocial e físico. E é essa estrutura que a Antares oferece a você!

Além de uma equipe multidisciplinar para acolher crianças a partir de 1 ano, dispomos de ambientes amplos, lúdicos, modernos e interativos para proporcionar o crescimento pleno do aluno.

Conheça um pouco mais sobre os nossos projetos

Quadras poliesportiVas

Piscinas

Mini mundo

Espaço de educação infantil

Espaços de convivência ecológica

sala de artes

Caravela ATS

Feira de Ciências – Fact

Oficina gourmet

Lago de carpas

Fazendinha

Sala de dança

ATS Land

Amplas áreas de convivência

espaço maker (Inf. IV e V)

sala de artes marciais

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades

Quer conhecer Mais

o Antares

E agendar uma visita?

Entre em contato conosco

Colégio Antares © 20233 │ Todos os Direitos Reservados.