Conheça a mais nova Sede do Colégio Antares, um verdadeiro parceiro da sua família, e recebe seu filho com todo acolhimento, cuidado e segurança!

O Antares Full Time Eusébio oferece o melhor da educação em tempo integral, em espaços especialmente planejados para experiências únicas e inovadoras de aprendizagem.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Educação socioemocional

Acompanhamento próximo para um melhor desenvolvimento socioemocional.

Projetos diferenciados

Espaços equipados, inovadores, criativos e seguros para o melhor desenvolvimento cognitivo e psicossocial.

Sistema Full Time

Formação completa para o desenvolvimento do seu filho!

A Educação Infantil do Antares vai além!

Todo o planejamento é voltado para que o aluno percorra novas trilhas de conhecimento e descobertas, sendo acompanhado, com afetividade, por uma equipe competente e preparada.

Essa jornada diária inclui contato com a natureza, prática de múltiplas atividades esportivas, cuidado com o corpo, recreação, projetos especiais, jogos, pesquisas, alimentação saudável, educação em saúde, imersão tecnológica e inovadora, estudo de inteligência artificial, sustentabilidade, cultura bilíngue, formação de valores e de vínculos fortes.

O aluno também conta com acompanhamento de tarefas, aulas de aprofundamento e preparação para as avaliações.

O Antares está pronto para receber com dedicação, entusiasmo e inovação aquele que você mais ama na vida.

Nossos Projetos

Formação para Escolas Militares

Curso preparatório para Colégio Militar de Fortaleza (CMF)

Projeto Clube Unesco

Projetos Páscoa e Natal Solidário (Promovido pelo Clube UNESCO)

Google For Education

Plataforma Educacional colaborativa.

Orienteção Profissional

Palestras com Universidades Internacionais

Infraestrutura ATS Eusébio:

Seu filho precisa de espaços equipados, inovadores, criativos e seguros para alcançar o melhor desenvolvimento cognitivo, psicossocial e social. É essa infraestrutura que o  Antares oferece!

Ambiente amplos, lúdicos, modernos e interativos para proporcionar o crescimento pleno do aluno.

Promovendo a formação completa dos alunos

O ensino do Colégio Antares promove a formação completa dos alunos, destacando aspectos físicos, emocionais e intelectuais. As habilidades integrais são fortalecidas, fazendo com que o estudante esteja apto a estabelecer relações cognitivas e sociais.

É determinante o desenvolvimento da leitura, da escrita, do cálculo, em conjunto com a capacitação socioemocional. Com um currículo escolar repleto de projetos, eventos e atividades, o Antares objetiva estimular, cada vez mais, o raciocínio e a capacidade de aprendizagem do aluno.

ATS High Tech

O Colégio Antares é um verdadeiro parceiro da sua família e recebe seu filho com todo acolhimento, cuidado e segurança. Aqui, o brincar compartilha espaço com o aprender e, como resultado, temos um ensino que contempla uma formação humana completa.

Nós valorizamos e estimulamos a criatividade, o contato com a Natureza, o respeito ao próximo, a ética, a saúde física e emocional, a cultura e a amizade desde os primeiros anos, com projetos inovadores e uma estrutura única para a criança crescer com liberdade.

Quer conhecer Mais

o Antares eusébio

E agendar uma visita?

Entre em contato conosco

Colégio Antares © 2023 │ Todos os Direitos Reservados.