Matrícula de Alunos 2020

*Apenas para as sedes Praia de Iracema, Papicu, Seis Bocas, Fátima e Irmã Maria

Para dar andamento ao processo de matrícula, os senhores deverão clicar nas opções abaixo e fazer download da documentação necessária.
   A relação de documentos para a efetivação da matrícula indicará o que é preciso trazer para a escola no dia da matrícula.
   A  Ficha Cadastral deverá ser impressa e preenchida com todos os dados de forma correta e assinada.
   A Ficha de Fotos deverá ser impressa com os dados preenchidos e as fotos anexadas.
   O Contrato de Prestação de Serviços de Educação Escolar deve ser lido para que a família tenha ciência de sua implicação, mas não precisa ser levado à Escola para a efetivação da matrícula;

Para ter a garantia de vaga, a matrícula deverá ser efetivada em até cinco dias úteis, uma vez que o processo seletivo continua e, a cada semana, novos alunos participam da sondagem de conhecimentos.

DOWNLOADS

Relação de Documentos Necessários Para Matrícula 2020