INSCRIÇÃO PARA SONDAGEM DE CONHECIMENTOS DE NOVOS ALUNOS - 2020*

*Apenas para as sedes Praia de Iracema, Papicu, Seis Bocas, Fátima e Irmã Maria

Estimada família.

Estamos muito felizes em recebê-la no Colégio Antares. Para nós, é uma grande alegria saber de seu interesse em conhecer a nossa Proposta Pedagógica, que tem como objetivo principal oferecer uma educação de qualidade, em ambientes acolhedores e tranquilos, contribuindo para a formação dos alunos, para que possam exercer plenamente a sua cidadania, à luz de princípios éticos e morais.

O link abaixo direcionará à página de inscrição para a sondagem de conhecimentos. Clique na sede Antares desejada!

Praia de Iracema Papicu Seis Bocas Fátima Irmã Maria

Seguem as listas de assuntos que serão abordados na sondagem.

Esperamos poder iniciar uma parceria de sucesso e escrevermos juntos mais capítulos na História do Colégio Antares.

Caso necessitem de informações adicionais, estaremos à disposição para tirar qualquer dúvida.

Atenciosamente,

A Direção.