INSCRIÇÃO PARA SONDAGEM DE CONHECIMENTOS DE NOVOS ALUNOS - 2021

Sedes Praia de Iracema, Papicu, Seis Bocas, Fátima e Irmã Maria

Estimada família.

Estamos muito felizes em recebê-la no Colégio Antares. Para nós, é uma grande alegria saber de seu interesse em conhecer a nossa Proposta Pedagógica, que tem como objetivo principal oferecer uma educação de qualidade, em ambientes acolhedores e tranquilos, contribuindo para a formação dos alunos, para que possam exercer plenamente a sua cidadania, à luz de princípios éticos e morais.

Esperamos poder iniciar uma parceria de sucesso e escrevermos juntos mais capítulos na História do Colégio Antares.

Caso necessitem de informações adicionais, estaremos à disposição para tirar qualquer dúvida.

Atenciosamente,

A Direção.

O link abaixo direcionará à página de inscrição para a sondagem de conhecimentos. Clique na sede Antares desejada!

Praia de Iracema

Papicu