Roteiros Eusébio

COLÉGIO ANTARES FULL TIME EUSÉBIO

Para ingressar em nossa Escola, o (a) candidato (a) deve participar da Sondagem de Conhecimentos.

Para a Educação Infantil, esse momento consiste de atividades lúdicas, orientadas pelas educadoras, nas quais as crianças brincam, exploram, descobrem, conhecem, escrevem e desenham, construindo laços e demonstrando saberes.

A partir do 1º ano do Ensino Fundamental, o (a) estudante passa por uma entrevista com profissionais da Escola e realiza uma Sondagem de Conhecimentos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Seguem as listas de assuntos que serão abordados na sondagem:

Na tarja acima, clique em INSCRIÇÕES, e preencha corretamente os dados solicitados. Após realizar a inscrição, o responsável poderá acompanhar o andamento do processo de sondagem, clicando em CENTRAL DO CANDIDATO.

A Escola entrará em contato com o responsável pela inscrição para confirmar as informações e agendar a entrevista e o teste de sondagem.

Caso necessitem de informações adicionais, estaremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,

A Direção.