ANTARES

EUSÉBIO

Um pouco da nossa história

O Antares Full Time Eusébio oferece o melhor da educação em tempo integral, em espaços especialmente planejados para experiências únicas e inovadoras de aprendizagem.
   Todo o planejamento é voltado para que o aluno percorra novas trilhas de conhecimento e descobertas, sendo acompanhado, com afetividade, por uma equipe competente e preparada. Essa jornada diária inclui contato com a natureza, prática de múltiplas atividades esportivas, cuidado com o corpo, recreação, projetos especiais, jogos, pesquisas, alimentação saudável, educação em saúde, imersão tecnológica e inovadora, estudo de inteligência artificial, sustentabilidade, cultura bilíngue, formação de valores e de vínculos fortes. O aluno também conta com acompanhamento de tarefas, aulas de aprofundamento e preparação para as avaliações.
   Na Educação Infantil, as salas e espaços são temáticos, em formato de chalés, promovendo a integração com a natureza e a ludicidade.
   O Antares está pronto para receber com dedicação, entusiasmo e inovação aquele que você mais ama na vida.

Faça o tour virtual

Matriculas Abertas