FUNDAMENTAL II

O DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESTÃO PRESENTES EM CADA ETAPA DESSA FASE

Desenvolvimento e crescimento de
competências

Todo o trabalho desenvolvido no Antares tem o objetivo de garantir uma aprendizagem sólida e significativa, que propicie a formação humana e científica, além da visão crítica voltada para a construção de um mundo mais justo e feliz. Cada ação é planejada de maneira tal que crianças e adolescentes encontrem no Antares o aconchego e acolhimento necessários para o seu pleno desenvolvimento em todas as áreas, preparando-os para os desafios que a vida pode apresentar.

Prezamos pelo nosso método

Arte

Arte, música, dança e literatura, que despertam a alegria de aprender e descobrir. O poder desperta nos alunos a criatividade e a praticidade de lidar com as mais diversas habilidades e competéncias

Projetos de tecnologia a serviço do aprendizado da criança. Convívio saudável com cuidado, carinho e atenção. Esses projetos possibilitam o contato real com um futuro que exigirá dos alunos responsabilidade

Saúde

Esportes e atividades de campo. Minicidade e minimundo para grandes descobertas. Essa prática motivo os alunos a buscar ter uma vida mais saudável desde pequeno. Entendem que alimentação e exercícios físicos são importantes.

Promovendo a formação
completa dos alunos

O Ensino Fundamental do Colégio Antares promove a formação completa dos alunos, destacando aspectos físicos, emocionais e intelectuais. As habilidades integrais são fortalecidas, fazendo com que o estudante esteja apto aestabelecer relações cognitivas e sociais.

Nesta fase, é determinante o desenvolvimento da leitura, da escrita, do cálculo, em conjunto com a capacitação socioemocional. Com um currículo escolar repleto de projetos, eventos e atividades, o Antares objetiva estimular, cada vez niais, o raciocínio e a capacidade de aprendizagem do aluno.

Nossos melhores momentos

Esses são os melhores momentos registrados com os alunos do Fundamental II. Esses são os melhores momentos registrados com esses alunos.