INFANTIL

É DE PEQUENO QUE SE
APRENDE A SER GRANDE

Educação Infantil e sua importância
no desenvolvimento da criança.

A Educação Infantil é a base para as demais etapas da educação formal, considerada uma das mais importantes na formação das crianças e essencial para que aprendam a se relacionar, se conhecer e viver em sociedade. Nessa perspectiva, o Colégio Antares trabalha cuidadosamente todo o processo de inserção das crianças a partir de um ano de idade, pois compreende a importância desses primeiros passos na vida estudantil. Com uma proposta pedagógica sólida, que tem como objetivo desenvolver a ludicidade e criatividade, alinhada a uma estrutura física aconchegante, o processo de construção do conhecimento torna-se ainda mais assertivo e faz da Educação Infantil do Colégio Antares um lugar gostoso de ser feliz!

Início da caminhada

Arte

Arte, música, dança e literatura, que despertam a alegria de aprender e descobrir. O poder desperta nos alunos a criatividade e a praticidade de lidar com as mais diversas habilidades e competéncias

Projetos de tecnologia a serviço do aprendizado da criança. Convívio saudável com cuidado, carinho e atenção. Esses projetos possibilitam o contato real com um futuro que exigirá dos alunos responsabilidade

Saúde

Esportes e atividades de campo. Minicidade e minimundo para grandes descobertas. Essa prática motivo os alunos a buscar ter uma vida mais saudável desde pequeno. Entendem que alimentação e exercícios físicos são importantes.

A infraestrutura que
eles merecem

Nossa Educação Infantil (a partir de 1 ano) oferece à criança espaços exclusivos e multifuncionais que garantem o seu pleno desenvolvimento. Ampla estrutura em áreas verdes que promovem a liberdade de aprender e integrar

Nossos melhores momentos

Esses são os melhores momentos registrados com os alunos da Educação Infantil.